![]() |
| Foto: Cesar Greco |
Mas infelizmente este bom resultado não veio. O time ontem jogou com três volantes, Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés, o último faz tempo que não vem jogando bem, os bons resultados conquistados nos últimos jogos esconderam isso.
Ontem o jogo era para o Lucas Lima, o Boca estava toda hora se lançando ao ataque e como o Palmeiras estava contra-atacando precisávamos de um passe refinado, para deixar Borja, Willian ou Dudu na cara do gol, algo que com Moisés não aconteceu.
O camisa 10 ontem estava perdido na partida, não sabia quem marcar, muitos erros de passes. Os estrategistas do futebol vão dizer que ele cumpre bem seu papel tático, mas a verdade é que hoje ele vem jogando com o nome, pelo que fez em 2016 com o Cuca no título do Campeonato Brasileiro, este ano é um jogador comum, bem comum.
Agora é levantar a cabeça e pensar no Flamengo, jogo importante do Brasileiro, caso o Verdão, vença o time de Felipão dará um passo importante rumo ao título. Muitos jogadores estão desgastados, o duelo contra o Ceará onde Deyverson foi expulso e jogamos a segunda etapa com um a menos foi desgastante, contra os argentinos também pesou, foi um jogo muito disputado e corrido.
E como em muitos duelos pelo Brasileirão, Felipão optará pelo time 'B' para vencer o Fla, a zaga estará mudada, Antônio Carlos e Dracena substituirão Luan e Gómez. O Alviverde terá desfalques, Mayke, Bruno Henrique, Lucas Lima e Deyverson suspensos, não jogam. Jean que saiu machucado no primeiro tempo contra o Vozão também pode não atuar. Com isso ficaremos sem lateral, Felipão terá que improvisar ou buscar alguém da base para se distanciar ainda mais na ponta da tabela.

0 Comentários