Dio ci benedica e ci protegge, Palestra

FACEBOOK

Dio ci benedica e ci protegge, Palestra

Ano político no Palmeiras é um caos, sempre foi, sempre será e quanto melhor financeiramente o time for, mais pessoas que pensam somente em benefício próprio vão aparecer, aliás já apareciam quando o faturamento anual não passava de 250 milhões, imagina agora que dobrou?
É mais do mesmo, é muito interesse próprio, é muitas pessoas querendo ganhar em cima do Palmeiras quando quem deveria ganhar é somente o Palmeiras, aliás é para eles que vivemos, né?
Foto:  Esporte R7 - Rede Record.
O criticado da vez é o capitão do time, fez dois gols na final contra o Santos na copa do Brasil de 2015, foi capitão e melhor jogador do campeonato brasileiro de 2016, estava na seleção dos melhores do campeonato brasileiro de 2017, mas não presta, para nós ninguém nunca presta, é só um Mazinho que deu sorte de fazer tanto gol que é artilheiro do Allianz Parque e do Palmeiras em pontos corridos.
Seguimos juntos, rumo ao título? Não mais, agora é cada um por si, é ano de torcida dividida, é ano de mostrar que o atual presidente vai ser um dos únicos a sair sem ganhar nada, títulos comemoramos depois, o importante é inflar o ego, é estar certo, quem é Palmeiras perto de mim, né? É ano de torcer para todas contratações do Mattos darem errado, onde já se viu a torcida idolatrar um dirigente? Só podem estar loucos, ainda mais ele sendo o dirigente mais vitorioso e desejado pelos adversários no Brasil.
Ano de eleição de eleição é assim, todo mundo dividido, e quem perde? Sou eu, você, toda torcida, aliás é mais que isso, quem perde é o porque vivemos, a nossa maior paixão, é a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Dio ci benedica e ci protegge, Palestra.

Postar um comentário

0 Comentários