Depois de perder para o Audax no último domingo, o Palmeiras volta campo nesta quinta feira para enfrentar o Red Bull pela 11ª rodada do Paulistão.
Depois de três dias consetivo de treino na Academia de Futebol o Palmeiras volta a campo hoje as 20:30 no duelo contra o Red Bull.
Depois de perder para o Audax no último jogo, Cuca deve fazer algumas mudanças, o tecnico está tentando encontrar a melhor formação, para enfim o Verdão embalar no Campeonato, e classificar o Verdão o mais rápido possivel.
Pré jogo
Relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Volantes: Gabriel, Arouca, Jean e Thiago Santos
Meias: Rafael Marques, Dudu, Erik, Allione, Robinho e Régis
Atacante: Alecsandro*
Escalaçaõ: Prass, Lucas, Dracena, Vítor Hugo e Egídio; Arouca, Jean e Robinho; Erik, Rafael Marques e Dudu.
DESFALQUES:
Poupado: Cristaldo, com dores musculares
Convocados: Barrios, Matheus Sales e Gabriel Jesus
Lesionado: Moisés
Não inscritos: Jailson, Taylor, Nathan, Victor Luís, Rodrigo, Fellype Gabriel e Cleiton Xavier
Não relacionado: Vinicius
RETROSPECTO
Palmeiras e Red Bull se enfrentaram apenas duas vezes na História, com uma vitória para cada lado, ambas em 2015: o Verdão venceu um amistoso de pré-temporada por 3 a 2, em janeiro, e o Red Bull levou a melhor no Paulista, aplicando 2 a 0 no Moisés Lucarelli.
Apita o jogo Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que tem na folha corrida dez jogos do Palmeiras desde 2005: 4 vitórias, 4 empates e duas derrotas, sempre em jogos contra times pequenos no Paulista
Red Bull
O Red Bull é um dos times pequenos que vem fazendo boas campanhas neste Paulistão e deve dar trabalho. O treinador Mauricio Barbieri tem apenas o desfalque de William Magrão, entregue há algum tempo ao DM. A dupla de ataque é formada por Edmilson, aquele parceirão do Vagner Love, e Roger, do time de 2006. Sim, dois ex-jogadores nossos na linha de ataque.
O time que deve ir a campo é Saulo; Everton Silva, Anderson Marques, Diego Sacoman e Breno Lopes; Nando Carandina, Maylson e Thiago Galhardo; Misael, Edmilson e Roger.

0 Comentários